Janome Skyline S5

Janome Skyline S5

A linha de máquinas Janome Skyline, constitui-se em 3 modelos de máquinas eletrônicas que foram criadas para auxiliar as costureiras e quilteiras modernas a realizarem seus trabalhos de forma mais rápida e fácil, utilizando a melhor tecnologia do mercado.

 São máquinas com grande quantidade de pontos e acessórios, com funções diferenciadas que permitem obter uma qualidade excepcional em projetos de costura reta, criação e execução de peças de vestuário e trabalhos de patchwork e quilting livre.

 O avanço da tecnologia, melhora as funções das máquinas de costura rapidamente, o que faz com que surjam novos modelos similares em curtos espaços de tempo. A melhor maneira de acompanhar essa evolução é adquirir um modelo que possua uma quantidade superior de pontos e funções para garantir uma autonomia por um tempo maior.

 Seja em trabalhos executados como hobby ou para profissionais, os modelos Skyline da Janome possuem as funções necessárias para qualquer tipo de projeto que envolva costura e bordado decorativo.

 Janome Skyline S3 – Não disponível no Mercado Brasileiro

Skyline S3

A caçula da linha possui muitas opções de costura e acessórios:

 Polivalente

Serve para qualquer tipo de costura, dia a dia, montagem de objetos decorativos para a casa, alta costura, patchwork e quilting. Indicada para costureiras e quilteiras que desejam maior agilidade e praticidade nos trabalhos.

 Área de braço maior

O modelo S3 possui o braço com 310mm (31 cms) com uma área de trabalho no lado direito de 210mm (21 cms) e um espaço para o braço de 120mm (12 cms), essas medidas garantirão a perfeição em trabalhos maiores. Um espaço maior permite agilidade na hora de fazer cantos e pespontos.

 Variedade de pontos

A máquina possui 120 pontos com 7 estilos diferentes de caseado para botões e também um alfabeto. Todas essas opções permitem dar asas à imaginação para criar peças exclusivas e perfeitas. Para ver todos os pontos disponíveis, bastará levantar a tampa da máquina.

 Rapidez

A qualidade dos pontos é de extrema e elevada qualidade a velocidades acima de 820spm, isso permite ter resultados fantásticos em qualquer tipo de projeto. É possível mudar a direção nos cantos com o recurso de subir e descer da agulha.

 

Janome Skyline S5 – Comercializada no Mercado Brasilieiro

Skyline-S5

A mais popular da linha Skyline.

 

Variedade de pontos

Pontos skyline s5

Possui 170 tipos de pontos e 2 fontes de letra costurada, uma com 7mm e outra com 9mm. 10 tipos de caseado para botões. É possível variar largura, comprimento e variação dos pontos, isso faz com que as possibilidades criativas sejam praticamente infinitas. A função espelho horizontal dos pontos criará desenhos personalizados e únicos.

 

Área de braço

Braço Skyline s5

 

O espaço de 21cm x 12 cm permite a execução de trabalhos maiores e torna a Janome Skyline S5 ideal para quilting livre.

 

Exclusivos Dentes de transporte

8900qcp-dentes-impelentes-7-areas-contato

 Existem 7 dentes de transporte na área de contato com o tecido, isso garante o andamento do pano sem a necessidade de puxar ou empurrar o tecido enquanto a máquina está em movimento.

Calcadores

Calcadores Skyline s5

 A máquina vem com vários tipos de pés calcadores: para zigue-zague, zíper comum, bainha invisível, tipo overlock, quilting livre PD-H, margem com ¼ polegada, para caseado de botão, fechado para ponto decorativo e para bainha enrolada.

Janome Skyline S7 – Não disponível no Mercado Brasileiro

 

Skyline S7

A mais completa da linha.

 

Variedade de pontos

Possui 240 pontos, 11 tipos de caseado para botão e 7 alfabetos diferentes. Os caseados para botão podem ser customizados em largura do ponto, densidade e largura da abertura. Os alfabetos podem ser executados com 9mm de largura podendo fazer revisão das letras nos lados e largura, criando realismo e profundidade nos bordados.

 

Tela touchscreen

O modelo S7 possui uma tela em LCD que funciona com o toque. A escolha de pontos e funções pode ser feita rápida e perfeitamente.

 

Funções únicas

Programa que permite a composição e criação de pontos. Sistema Flex de alimentação de camadas de tecido que permite trabalhar com várias camadas de pano, tornando os projetos de quilting mais fáceis de executar.

 

Adição de pontos

A entrada USB permite a colocação de pendrives ou drives externos com novos pontos que podem ser adicionados na memória da máquina.

 

A máquina Janome Skyline S5 está entre os mais avançados e completos modelos para todos os tipos de projetos. Costura reta, criação de peças decorativas, peças de vestuário e tudo o que sua imaginação puder conceber, clique e confira a oferta especial que preparamos para você na Janome Skyline S5 em nossa loja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X