Janome máquina de bordar MC350E é ideal para mim?

Janome máquina de bordar MC350E é ideal para mim?

A máquina de bordar Janome MC350E é a melhor ferramenta em questão de custo benefício do mercado.

 janome_bordar_mc350e

Por que é um ótimo investimento comprar uma máquina de bordar eletrônica?

A resposta para essa pergunta está na qualidade dos trabalhos que podem ser feitos com esse tipo de ferramenta.

 

Monogramas para personalização de enxovais, toalhas escolares, uniformes, montagem de desenhos para aplicação em peças decorativas, perfeição na execução de bordados e monogramas, dando aparência profissional a qualquer peça.

 Bordado toalha

Seja para fazer peças para a família ou presentear os amigos e parentes, ou para executar encomendas de trabalhos para uma clientela exigente, fazer esses projetos em uma máquina de bordar eletrônica será muito mais rápido e fácil.

 robe-para-noiva-robe-com-monograma

É importante fazer uma análise completa antes de adquirir uma máquina para bordar, como são ferramentas completas, e possuem tecnologia avançada, o valor de investimento pode ser elevado.

Estudar a real necessidade de um determinado modelo fará planejar melhor os projetos a serem executados.

 

Existem dezenas de máquinas com funções parecidas e nesse artigo falaremos mais detalhadamente sobre ao modelo MC350E da Janome.

 

Máquina de bordar Janome MC350E – principais características

 

É uma máquina de bordado doméstica que realiza vários tipos de bordados em qualquer tipo de tecido.

 

Variedade de pontos

Possui 100 bordados na memória e 3 fontes de letras em 3 tamanhos diferentes: Script, Gothic e Cheltenham (tamanhos pequeno, médio e grande). Os pontos de bordado incluem motivos para peças infantis, florais, peças de cama, mesa e banho também para enxovais.

 

Área de bordado

A área total de bordado é de 20 x 14 cms, tamanho ideal para executar peças elaboradas e de tamanho médio. Possui braço livre que facilita a execução de peças fechadas.

 borboleta-140x200

Painel LCD

O painel de LCD possui as funções em língua portuguesa, permitindo editar o bordado na tela. É possível executar mudanças no desenho escolhido, como ampliar o tamanho em até 20% e fazer reduções em até 10%. Os bordados podem ser rotacionados em 45 graus. Essas funções permitem criar novas composições com os desenhos da memória e outros incorporados. Várias ferramentas e funções podem ser acessadas com apenas um toque no painel.

 painel janome mc350e

Novos desenhos

Possui entrada USB que permite conectar pendrive ou drives externos para incorporação de novos bordados. Existem softwares para criação de desenhos personalizados, basta usar a imaginação para produzir peças únicas. Isso realmente permite uma liberdade de criação infinita. Também possui conexão via cartão de memória para transferir bordados. O tamanho .JEF é o compatível com a máquina.

 1407934862_MC-350E-4

Enfiador de linha na agulha:

Uma inovação que permite enfiar a linha na agulha com apenas um toque. Chega de ficar tentando acertar o buraco da agulha e demorar horas para começar a costurar.

 

Corte de linha automático:

Toda costureira sabe que a tesoura nunca está onde costumamos deixar. Esse recurso permite cortar as linhas de forma automática.

 

Botão Start / Stop:

Comece e termine o bordado com apenas um toque.

 janome mc350e

Estrutura interna

As partes internas da máquina são de metal para proporcionar estabilidade quando costurar em maior velocidade (evita a trepidação).

 

Especificações técnicas

Velocidade de 750 ppm (pontos por minuto), bivolt (duas voltagens com troca automática), consome 65 watts de energia e pesa aproximadamente 12 quilos.

 

Acessórios que acompanham a máquina

Diversos acessórios vêm junto com a MC350E para você não ter que gastar nenhum centavos a mais depois de investir na sua máquina: sortimento de agulhas, escova para limpeza, abridor de casa de botões, conjunto de bobinas, chave de fenda para manutenção e troca dos pés calcadores, suporte para o carretel de linha, 2 porta carretéis – um grande e um pequeno (para usar com diferentes tipos de carretel de linha), feltro para colocar no pino do carretel e evitar atritos, pino adicional para o carretel de linha, tesoura, um bastidor pequeno com gabarito, um bastidor grande com gabarito, cabo de energia, gabarito com desenhos internos, DVD com instruções de manuseio, manual de instruções em português e um certificado de garantia.

 

Colocamos aqui as principais funções e acessórios que a máquina de bordar Janome MC350E possui, para que você possa comparar com outras marcas e outros modelos.

Nosso maior interesse é fazer com que nossos clientes possam conhecer verdadeiramente o que cada máquina de costura ou bordado pode oferecer , e adquirir a melhor ferramenta para suas necessidades.

Gostou da máquina de bordar Janome MC350E? Confira as condições especiais que reservamos para você em nossa loja. Clique e confira!

Comments (4)

  • Camila Miranda Dantas belem Responder

    Junto com a máquina vem o programa?

    16 de novembro de 2016 at 12:56
  • Rosa telles Responder

    Gostaria de saber a respeito de valores

    4 de maio de 2017 at 17:00
    • Bruna Rodrigues Responder

      Boa tarde Rosa, esse modelo MC350E não existe mais. Agora temos o modelo MC370E o valor dela é 3.940,00.

      16 de maio de 2017 at 15:35

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X